terça-feira, 5 de outubro de 2010

LTG mobile

Desenhos feitos com o dedo. BlogBooster-The most productive way for mobile blogging. BlogBooster is a multi-service blog editor for iPhone, Android, WebOs and your desktop

15 comentários:

matheus aguiar disse...

maldita inclusão digital.
ficaram massa!

Geraldo Brito (Dado) disse...

Parabéns pelo trabalho e parabéns pelo blog!

Bernardo franca disse...

Fala lucas! Primeiramente parabens pela folha de sp!
Eu sou ilustrador de bsb tambem mas hoje moro em sampa. Tu estudou com minha irma no rosario em bsb, joana franca, fotografa tu deve se lembrar. Enfim participei do pindura tambem e fico muito feliz de ver o cenario do desenho (seja ilustracao ou comics ) cada vez mais profissional, de qualidade e claro, que leve a nossa insigna do cerrado!
Abrax & good luck mein freind

Pinecone Stew disse...

Happy New Year !!!

Sama disse...

Show!

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui. Gostei dos desenhos. Muito legal. Apareça por lá. Abraços.

Fabrício Tesla disse...

Parabéns pelo trabalho, como faço para comprar um de seus desenhos???

Paulo Queiroz Fagoto disse...

Ola, Gostaria de propor uma parceria do meu blog ( http://sequisereseu.blogspot.com/ ) com o seu blog. Para a parceria ser realizada com sucesso, basta colocar um link no seu blog ou site recomendando o meu blog, o link pode ser colocado em qualquer área vísivel do seu blog.

Fazendo isso mande um e-mail para sequisereseu@bol.com.br ou poste uma mensagem no meu chat ( o chat se encontra no meu blog ) Dizendo que já fez o mencionado acima.

Apartir do momento que colocar o link do meu blog no seu, farei o mesmo no meu blog, recomendarei o seu blog dentro do meu blog. Assim seu trabalho e o meu conseguirão mais visibilidade na internet de modo geral.

Ambos conseguiremos mais acessos e moral na web se firmarmos essa parceria de sucesso!


GRATO
http://sequisereseu.blogspot.com/

Anônimo disse...

Uma Oração para o Amor muito Forte e Poderosa Essa oração é muito forte e poderosa: ?Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três almas Pretas que vigiam São Cipriano, AG) virá agora, atrás de mim (JG). o (AG) virá de rastos, apaixonado cheio de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível?. São Cipriano eu terei esse poder, que o (AG) deixe de vez todas as outras mulheres e AMIGOS, PRINCIPALMENTE As paqueras E assuma para sempre que me ama (JG). São Cipriano que O (AG) me procure a todo o momento. HOJE E AGORA, desejando estar sempre ao meu lado, que o (AG) tenha a certeza que eu sou o seu amor, o amor da sua vida e que não tenhas olhos pra mulher nenhuma, que sou perfeita para ser amante dele e sou seu amor pra toda sua vida, e que O (AG) não possa mais viver sem mim, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento todos os minutos e todos os momentos de sua vida. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE estiver O (AG), irá parar, porque o pensamento dele estará em mim (JG). E ao se deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que O (AG) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz, QUE TENHA UM CIÚMES INCONTROLAVEL DE MIM (JG). SÃO CIPRIANO faça O (AG), sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá por mulher nenhuma, que o (AG). SINTA NOJO DAS MULHERES E QUE O SEU AMOR SEJA SOMENTE MEU, POIS SOMENTE COMIGO SENTIRÁ PRAZER, ALEGRIA E FELICIDADE, EU SEREI TUDO EM SUA VIDA. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha PAZ se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar O (AG.), e trazê-lo apaixonado, carinhoso,devotado, dedicado, fiel, e cheio de desejos aos meus braços, para que assuma o nosso amor, o mais rápido possível. Peço isso aos poderes das três Almas pretas que vigiam SÃO CIPRIANO. ???Passa essa mensagem quatro VEZES e rapidamente terás uma surpresa?. Dentro de 1 HORA

Unknown disse...

Oi gostei muuuuito do Blog. Poderia dar uma olhada no meu Blog? Lá eu posto alguns de meus desenhos e gostaria de saber o que acha.
=)
http://caffeine-please.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

A сorρorate massаgе іs a littlе bіt diffеrent from the others.
This chair boasts of tгiple motors, with quad rollers that can be enhanсed with air tеchnologу to custοmize the level of intensity to your perѕonаl pгefеrence and tolerance.
Тry uѕing a combination of these two tуpes of oilѕ, baѕil, euсalyptus, lemon grass and ylang-ylang are good for oily skin, because
they help nоrmalize overactіve sebaсeous glands.
It worκs on sore & tіred muѕcles as a tool to
prevеnt іnjuries. An apρroachable persοn is someоne you κnow you are
comfortable with that is why thаt type of person
is the best іndividual ωhеre you ѕtart
yοur ѕearch!! How lasеr hаir remoνal therapy wοrks!

!! The good nеws іs thаt lοts оf сhildren with lеarning disabilіtіes ԁo not have a essentiаl
brain dysfunctiοn, and so we can look at eаsieг
to treat, praсtical methods for helping them, suсh
aѕ vіѕіon thегapy. Then yоu may bе an ideal person to work іn this groωing industry.


Also visit my web-site ... Erotic Massage In London

Anônimo disse...

Hey there,
Would you mind letting me know which hosting company
you're utilizing? I've loaded your blog
in 3 completely different web browsers and I must say this blog
loads a lot faster then most. Can you recommend a good hosting provider at a
reasonable price?
Kudos, I appreciate it!

my site ... Going On this site

maigrir coaching disse...

joli dessin !

Anônimo disse...

Hence, if a woman is trying to have a baby or trying to prevent pregnancy, it is crucial that she keeps a tab of her menstrual cycle to know the exact time of ovulation. While it is important to spend time as a family, it is equally, if not more, important to spend time as a couple.
http://pregnancyhelper.in

Anônimo disse...


http://www.petinsuranceuks.co.uk pet insurance market, had gross sales of $149 million in 2007. They will list what each plan covers and the limit on the amount you can claim. The lower coverage only covers healthcare facility sessions or unexpected emergency attention, but you will save cash.