terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Vazio


loooongos dias

9 comentários:

elcerdo disse...

Opa, e 1 comentário,eheheh

Daniel domingos disse...

olá gostei de seu blog,eu tbm curto Hq e ilustração,visite meu blog: danieldomingos.blogspot.com
VAleu e parabéns pelo trabalho não pare!

ê. disse...

tá mandando muito bem, lucas!
abraço

Anônimo disse...

Lucas, quanto tempo! adorei descobrir isso aqui. Tá de parabéns... vou passar pro Cisso que é o verdadeiro fã de quadrinhos ;)
beijo, Amanda Slaviero

Clara disse...

looongos e intermináveis dias pastosos!

Vitor disse...

Cara, muito maneiro seu trabalho!
Parou com o blog?

Maior viagem quando vi esse desenho, rs. Um amigo postou-o no fb enquanto eu estava viajando nos pensamentos desse "vazio", rolando a timeline e escutando Coldplay por tabela pelo meu irmão.

Gabriel Rabello. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Abreu disse...

Muito bom cara.

Abs.

Lino Lopes Lemos Lemos disse...


Parece triste.
Mas dependendo de alguns fatores.
Pode ser muito bom.
Dias atrás joguei fora meu celular
Ansiando por um pouco de paz! Parabéns; ótimo blog, bastante autêntico.

convido-lhe para conhecer;
onilsepol.blogspot.com.

Abraço.